Evento: O fim da polícia?

10/05/2017 16:54

Afinal, pra que serve a polícia? Ela sempre existiu? De onde ela vem? E, o mais importante, para onde ela vai??? Convidamos você a participar desse evento que ocupará o auditório do Colégio de Aplicação durante as tardes do dia 16 e 17 de maio, terça e quarta feira. As atividades começam às 14:00 em ponto e se encerram ao final da tarde. O evento é gratuito e será aberto à comunidade. Convidamos especialmente os estudantes secundaristas de todas as escolas da cidade! Chega junto!

Programação:

16/05 (terça-feira):

14h “O que significa manter a ordem?”, com Denis Berte e Anderson Nodachi;
16h Oficina aberta: Edição Especial do Piolho (jornal dos estudantes do Colégio de Aplicação), debates e confecção do jornal.

17/05 (quarta-feira):

14h “Violência policial e desmilitarização: mitos e verdades”, com APRASC e Movimento Negro;
16h Oficina aberta: “Jogando com a polícia: se eu pisco, eu te mato; se você me vê, eu sou preso”, com Cassiana dos Reis Lopes e Liz Goes.

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1679697838993529/?active_tab=discussion

Peterson Silva
Escritor profissional