CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS E RESENHAS REVISTA MOSAICO SOCIAL

24/06/2019 10:24

A Revista Mosaico Social , do Curso de Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de Santa Catarina, comunica que, dos dias 24/06/2019 até 1 8/08/2019, estará recebendo artigos, ensaios e resenhas para o seu décimo número. A partir da edição passada, a revista passou a ter tiragem anual e a circular exclusivamente em formato eletrônico , visando ampliar a visibilidade dos trabalhos de nossos alunos e alunas, de acordo com as condições dos eixos temáticos descritos a seguir.
Para esta edição, apresenta-se a seguinte proposta para publicação de conteúdos:
Eixo Temático 1 : Artigos e ensaios sobre temas nas diversas áreas das Ciências Sociais, Antropologia e áreas afins;
Eixo Temático 2 : Resenhas de livros publicados nos últimos 5 anos nas diversas áreas das Ciências Sociais, Antropologia e áreas afins;
Eixo Temático 3 : Artigos e ensaios de egressos do curso de Ciências Sociais, Antropologia e áreas afins , relacionados a atividades desenvolvidas no período em que o(s/as) autor(es/as) foi/foram aluno(s/as) dos respectivos cursos.

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS E RESENHAS – Edital Ano XVII – n. 10 – 2019