Edital de Transferências e Retornos

21/12/2022 11:39

Conforme Edital n. 20/DAE/PROGRAD/2022.

A matrícula é obrigatória para a consumação do processo de transferência ou retorno, devendo a Coordenadoria de curso fornecer a orientação para a solicitação online da matrícula, mediante senha individual criada na página dae.ufsc.br acessando “Portal do Aluno”, desde que o estudante tenha um e-mail registrado.

Passo a passo para a matrícula online

Primeiro acesso ao CAGR

A solicitação de matrícula deverá ser feita no período de 22 a 26 de dezembro de 2022 ou nos períodos de ajustes de matrícula subsequentes, se for o caso, ou se houver necessidade de outras orientações sobre as disciplinas a serem cursadas, impreterivelmente, sob pena da perda da vaga e substituição pelo candidato de classificação imediata e subsequente da lista de classificação, a ser realizada a critério da Coordenadoria do curso;

O registro de e-mail, caso não possua ou deseje alterá-lo, deverá ser solicitado à respectiva Coordenadoria de curso, que mediante acesso à página pessoa.sistemas.ufsc.br fará o procedimento de inclusão de dados para o endereço eletrônico personalizado do aluno que receberá a informação da senha por ele criada.

Considerando a necessidade de comprovação de vacinação contra a COVID-19 para todos os estudantes de graduação da UFSC, os ingressantes por transferência ou retorno para a realização da matrícula, devem comprovar a condição de imunização, prestando as informações necessárias e encaminhando o comprovante de vacinação por meio eletrônico, conforme as orientações disponíveis na página setic.ufsc.br/vacina/.

Este procedimento deverá ser realizado até o dia anterior à etapa de matrícula.